WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Conquista: Câmara de Vereadores cria Comissão Especial de Enfrentamento à Covid-19

Objetivo é desenvolver um trabalho fiscalizador sobre todas as ações desenvolvidas pelos Governos do Estado e do Município.

https://i.imgur.com/PogG3CG.jpg

Na manhã desta quinta-feira, 25, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, presidida pelo presidente Luís Carlos Dudé (MDB), criou a Comissão Especial de Enfrentamento à Covid-19. Segundo o presidente, o objetivo da comissão é desenvolver um trabalho fiscalizador sobre todas as ações desenvolvidas pelos Governos do Estado e do Município no combate efetivo ao coronavírus em Vitória da Conquista.



“Essa comissão é formada por sete vereadores, três de oposição, três de situação e um representante da Mesa Diretora, para que a gente possa fazer o trabalho fiscalizador nesse momento de avanço da pandemia”, disse Dudé. Para facilitar o trabalho da comissão, o presidente disponibilizou a frota de veículos da Casa, inclusive o carro da presidência, a qualquer dia e hora em que se fizer necessário. Além disso, a Casa vai encaminhar ofício ao Comando de Policiamento Regional Sudoeste (CPRS), Coronel Ivanildo, e ao coordenador da Polícia Civil, Fabiano Aurich, solicitando apoio das polícias nas ações realizadas pela comissão, inclusive nos horários de aplicação do Toque de Recolher, caso haja necessidade de atuação dos vereadores.

Conforme o presidente, a fiscalização é uma das competências do Poder Legislativo. “A nossa maior preocupação hoje é a quantidade insuficiente de leitos de UTI, precisamos nos debruçar sobre esse problema, a Câmara não vai cruzar os braços”, afirmou. A comissão é composta pelos vereadores Orlando Filho (PRTB), representando a Mesa; Edjame Rosa Bibia (MDB), Ivan Cordeiro (PTB) e o Delegado Marcus Vinicius (Pode), representando a Bancada de Situação; Viviane Sampaio (PT), Chico Estrella (PTC) e Ricardo Babão (PCdoB), representando a Bancada de Oposição. // Ascom-CMVC.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: