WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

embasa



camara de vitoria da conquista

hsc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Lockdown: Decreto atinge comércio e prestação de serviços. Toque de recolher está mantido

Objetivo do novo decreto é evitar aglomerações em qualquer hipótese. Ônibus estarão disponíveis somente até o horário do toque de recolher.

O governador da Bahia, Rui Costa, e o prefeito de Salvador, Bruno Reis, anunciaram nesta quinta-feira (25), medidas mais rígidas para conter o avanço da Covid-19 no estado, como o lockdown. A partir das 17h de sexta-feira (26), até as 5h de segunda-feira (1º), serão suspensas todas as atividades nas lojas de rua, no comércio convencional.



Os bares e restaurantes funcionarão até as 18h. Já o horário de fechamento dos shoppings será a partir das 20h. Essa logística, de acordo com Rui Costa, é para evitar aglomeração no transporte dos funcionários e usuários desses serviços. A venda de bebida alcoólica durante o fim de semana de lockdown ficará proibida, inclusive em mercados. Ônibus estarão disponíveis somente até o horário do toque de recolher. Deliverys estão permitidos até 00:00 contanto que os proprietários fiquem responsáveis por levar seus funcionários em casa. O transporte público vai poder funcionar normalmente. O governador não deu detalhes sobre o transporte intermunicipal. Atividades físicas coletivas também foram suspensas neste período e atividades individuais, como corridas e caminhadas, podem ser feitas. // Secom-Bahia e G1-Bahia.



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest