WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

embasa



camara de vitoria da conquista

hsc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Luto: Morreu aos 24 anos o jovem Jamelle Santana. Polícia de Brumado busca suspeito do crime

O corpo de Santana foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Brumado. Polícia busca imagens das câmeras de segurança.

Um homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira (26), na Avenida Antônio Mourão Guimarães, em Brumado. A vítima identificada como Jamelle Santana da Cunha, de 24 anos, foi morta a tiros em plena luz do dia e em via publica. Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Livramento Manchete, uma equipe do SAMU 192 foi acionada para prestar os primeiros socorros ao jovem, ao chegar ao local foi constatado o óbito.



Uma guarnição da Polícia Militar da 34ª CIPM registrou a ocorrência e acionou o DPT – Departamento de Polícia Técnica da cidade. O corpo de Santana foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal daquela cidade. Ainda não há informações sobre as causas do crime e nem tampouco quem são os autores da ação delituosa. Entretanto, testemunhas no local disseram que o assassino tomou a arma de Jamelle e efetuou disparos contra o rapaz, que o teria ameaçado. A Polícia Civil da 20ª Coorpin de Brumado deve abrir inquérito para investigar o homicídio.

Jovem de 24 anos é morto a tiros no centro comercial de Brumado - Portal  Vilson Nunes



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest