WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

embasa



camara de vitoria da conquista

hsc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Tristeza no Sudoeste: Garota na garupa de moto morreu em grave colisão com carro

De acordo com populares, Tamires ainda deu entrada na emergência do Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), mas já estava sem vida.

Um acidente provocou a morte de uma jovem de 19 anos, que seguia na garupa de uma motocicleta, em Carinhanha, na tarde desta quinta-feira (25), no povoado de Vila São João (Feirinha do Entroncamento), por volta das 16h30. Tamires Áurea de Oliveira seguia de carona em uma moto Twister, quando em um cruzamento o condutor colidiu frontalmente com um carro. Com o impacto, Tamires foi arremessada e bateu a cabeça no asfalto. Três pessoas estavam na motocicleta



De acordo com populares, Tamires ainda deu entrada na emergência do Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), mas já estava sem vida, segundo informação da unidade. Conforme o delegado Paulo Henrique de Oliveira, um médico plantonista ainda atestou o óbito, mas não poderia por se tratar de morte violenta. Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Folha do Vale, ele esclareceu que sempre que ocorre morte violenta o corpo deve ser encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi, onde será necropsiado. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest