WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Brutal: Morte violenta de Fabrício Rocha, chefe da Guarda Municipal, choca região da Chapada

Rocha e outro homem andavam em uma das praças públicas, quando um carro se aproxima e a vítima atingida por diversos tiros.

Um crime chocou a população de Canarana, na Chapada Diamantina. Um homem conhecido por Fabrício Rocha foi morto a tiros enquanto trabalhava em uma praça do município, por volta das 10h do domingo (28). Ele era chefe da Guarda Municipal de Canarana. Conforme informações da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), três homens chegaram em um carro e atiraram contra ele.



Fabrício, que estava na companhia de outro guarda, morreu no local. Não há informações sobre a motivação do crime e nem sobre suspeitos. Em uma imagem publicada pelo site Irecê Repórter, o momento do crime foi registrado. Rocha e outro homem andavam em uma das praças públicas, quando um carro se aproxima e a vítima atingida por diversos tiros e cai ao chão. No veículo, é possível visualizar o motorista e o executor do crime. O veículo foi encontrado momentos depois, completamente queimado.

Em nota publicada pela prefeitura de Canarana, o prefeito Zeni Dourado (PL) lamentou a morte do líder da guarda municipal. “Com um imenso pesar recebi a notícia do falecimento de Fabrício Rocha Dourado, chefe da Guarda Municipal de Canarana. Fabrício foi um companheiro de muitos momentos, querido pela sociedade de Canarana, nos deixou na manhã de hoje. Rogo a Deus que cuide bem da família e dos filhos que ele deixa e que dê consolo ao coração de todos. Que possamos guardar as boas lembranças, a alegria e o sorriso de Fabrício sempre conosco”, diz o gestor.

Chefe da Guarda Municipal de Canarana é morto a tiros — Foto: Arquivo pessoal

A administração municipal decretou luto de três dias no município. “Na segunda-feira [1º março], os órgãos da administração municipal estarão fechados, funcionando apenas os serviços de saúde e segurança. Terça e quarta [2 e 3 de março], os órgãos da administração funcionarão apenas em regime interno”, diz o comunicado publicado na página oficial da prefeitura nas redes sociais. Até o fim desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso e não há informações oficiais sobre o que teria motivado o crime.

Prefeito de Canarana lamenta morte de chefe da Guarda Municipal — Foto: Redes sociais





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: