WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

embasa



camara de vitoria da conquista

hsc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Lockdown: Rui Costa libera bebidas alcoólicas e cultos religiosos. Governador se emocionou na TV

“Não vai resolver instalação de mais 100 leitos, tem que mudar o comportamento das pessoas. O vírus não foi embora”, desabafou o governador.

O governador da Bahia, Rui Costa, confirmou nesta segunda-feira (1) que a venda de bebidas alcoólicas foi liberada na prorrogação de medidas restritivas. “Retiramos a restrição a venda de bebidas alcoólicas. Colocamos nesse final de semana para evitar o aumento de circulação de pessoas. Tiremos essa restrição hoje, e liberamos cultos, missas, atividades religiosas com até 30% da capacidade do ambiente”, informou Rui.



A entrevista concedida hoje (1) à Record Bahia por ser vista logo abaix. No último domingo (28), Rui determinou a prorrogação das medidas de restritivas por mais 48 horas. Assista:

Governado se emocionou ao vivo

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), chorou ao comentar sobre a dor de um pai que perdeu uma filha jovem para a Covid-19. “Como se conter uma enchente de um rio com balde? Rui está enchendo, inundando as casas, ai as pessoas falam ‘pega mais um balde’. Balde não vai resolver. Não vai resolver instalação de mais 100 leitos, tem que mudar o comportamento das pessoas. O vírus não foi embora, está matando pessoas”, disse Rui. Assista:

O petista também pontuou que não tem sido fácil a pressão que tem recebido e mensagens de pessoas perguntando por seus negócios. Para o petista, emocionado, as vidas humanas são mais imporantes. Mais cedo, em um discurso mais incisivo, ele disse que parte da população decretou o fim da pandemia sem que a doença tivesse ido embora. // BNews . Líder Notícias . TV Itapoan.



Comentários

comments

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest