WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom

diamantina toyota



camara vc cmvc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Luto: Morre aos 19 anos a jovem Geovana, vítima de bala perdida em confronto entre criminosos

Garota que não tinha nada a ver com o contexto do confronto, porém foi baleada no momento que abriu a porta de sua residência.

Noite de sexta-feira tensa na cidade de Ilhéus. Criminosos fortemente armados invadiram a comunidade do Salobrinho para atacar integrantes de facção rival que controlam a venda de drogas na localidade. Um intenso tiroteio foi iniciado vitimando uma mulher identificada por Geovana, 19 anos, que não tinha nada a ver com o contexto do confronto, porém foi baleada no momento que abriu a porta de sua residência, na Rua Professora Terezinha, nas imediações da baixada.



De acordo com testemunhas, homens chegaram em dois carros portando armas de grosso calibre e já desceram atirando na direção de vários homens. Foram ouvidos mais de 100 rajadas de tiros gerando correria e desespero dos moradores em busca de abrigo. Existe a suspeita que homens foram baleados e levados para o centro cirúrgico do Hospital Regional Costa do Cacau. A polícia militar foi acionada e realiza diligências na tentativa de prender os criminosos. // Fábio Roberto Notícias.

SIGA NOSSO INSTAGRAM: instagram.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest