WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Conquista: Comissão Especial de Combate à Covid-19 da Câmara fiscaliza supermercados

Na primeira ação fiscalizatória, a comissão visitou alguns hipermercados da cidade e verificou o cumprimento dos protocolos de segurança.

Na tarde de segunda-feira, 29, a Comissão Especial de Enfrentamento à Covid-19, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, fiscalizou o cumprimento dos protocolos de combate à pandemia em alguns estabelecimentos comerciais da cidade, nos quais se prevê aglomeração nos próximos dias, por conta da Semana Santa.



Na primeira ação fiscalizatória, a comissão visitou alguns hipermercados da cidade e verificou o cumprimento dos protocolos de segurança do Ministério da Saúde e das secretarias de saúde do Estado e do Município, a exemplo do uso de equipamentos essenciais pelos funcionários, número de clientes por m², suspensão da venda de bebidas alcoólicas, entre outras ações preventivas.

“Estamos realizando essas visitas com o intuito não só de fiscalizar o cumprimento dos protocolos de combate à pandemia em nossa cidade, mas também como forma de promover o diálogo de conscientização com representantes desse estabelecimentos, funcionários e até clientes”, explicou o presidente da comissão, vereador Orlando Filho (PRTB), acrescentando que essa também é uma forma de passar um entendimento de segurança à população conquistense.

Participaram das visitas, os vereadores Chico Estrella (PTC) e representantes das assessorias do Delegado Marcus Vinícius (PODE) e de Viviane Sampaio (PT). A comissão é composta também pelos vereadores Edjaime Rosa Bibia (MDB), Ivan Cordeiro (PTB) e Ricardo Babão (PCdoB). A próxima ação está agendada para quarta-feira, 07, às 20h, quando será realizada uma reunião online com os deputados da região e os diretores de hospitais que atendem pacientes com Covid pelo Sistema Único de Saúde (SUS). // Ascom-CMVC.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: