WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Trágico: Motoqueiro idoso morre na BR-116 após veículo ser atingido por carreta

Motorista da carreta tentou desviar para não atingir a moto, mas nao conseguiu e após o choque entre ambos, o veículo de carga tombou no acostamento.

O agricultor André dos Santos Pimentel, de 66 anos, morreu na manhã desta terça-feira dia (30), após ter a motocicleta que conduzia, atingida por uma carreta. O acidente aconteceu por volta das 10h10min, na BR – 116 /Norte, na zona rural de Tucano. Segundo informações de populares, o trabalhador rural tentava atravessar a rodovia conduzindo uma motocicleta, quando foi colhido pela carreta, que seguia sentido Serrinha, Euclides da Cunha.



Ainda segundo as informações, o motorista da carreta tentou desviar para não atingir a moto, mas nao conseguiu e após o choque entre ambos, o veículo de carga tombou no acostamento. Ferido e com fratura em um dos braços, o carreteiro de prenome Emerson, foi socorrido para a emergência do hospital Português, em Euclides da Cunha. Já o agricultor, que também era conhecido como (André do Antônio Magaio, ou André Magaio ), não resistiu e veio a óbito no local.

Um filho da vítima, identificado como Marcos, informou a reportagem do site Gil Santos Notícias, que o pai, havia ido a sede do município, levar um neto e estaria retordando, para lhe pegar, na localidade de Fazenda Carnaíba de Cima, quando atendeu o trágico acidente. ” Quando notei a demora dele[ André], liguei para minha mãe e ela me disse que, meu pai já havia há um bom tempo. Minutos depois, ela já me ligava, falando da tragédia”. Conta o rapaz. O corpo de André dos Santos Pimentel, foi periciado e em seguida removido para o Departamento de Polícia Técnica , DPT da cidade de Euclides da Cunha, para ser necropsiado.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: