WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

VÍDEO: Polícia Civil de Conquista busca imagens para identificar assassino de Mateus de Oliveira França

Após matar a vítima com disparos na cabeça, rosto e costas, o homicida – ou mais de um – teria levado objetos pessoais e celulares.

As imagens de câmeras de vigilância, mensagens de celulares e nas redes sociais e contato com familiares são os principais aliados da polícia para chegar mais rápido ao assassino ou assassinos, bem como eventuais mandantes do crime que vitimou o fotógrafo Mateus de Oliveira França, de 32 anos, num estúdio fotográfico, na Rua sinhazinha Santos, centro de Vitória da Conquista, na tarde desta quinta-feira, 1º.



Segundo informações iniciais, após matar a vítima com disparos na cabeça, rosto e costas, o homicida – ou mais de um – teria levado objetos pessoais e celulares. Testemunhas disseram que esse foi o quarto evento violento em 30 dias na rua do estúdio, sendo essa a única morte. Mesmo com as evidências de latrocínio (roubo seguido de morte, ou vice-versa), não está descartada a hipótese de crime de mando. As investigações policias estão em curso, mas a polícia judiciária ainda não se manifestou oficialmente. Assista a nota da TV Sudoeste:

O QUE DIZ A PM

CIDADE: Vitória da Conquista -RESUMO: A polícia, por determinação do CICOM, se deslocou para verificar uma situação de assalto com disparo de arma de fogo na Rua Sinhazinha Santos, centro da cidade. Chegando no local do acontecido foi visto um homem caído com sinais de disparos no rosto. Foi feita incursão na localidade para tentar localizar o indivíduo porém sem sucesso. Duas funcionárias informaram que um rapaz baixo, magro, negro com blusa social e boné chegou pedindo água e anunciou o assalto, em seguida o marginal se dirigiu para o fundo do estabelecimento, onde encontrou um funcionário de pré-nome Mateus, que foi abordado pelo marginal que efetuou 3 disparos de arma de fogo no rosto do mesmo, foi acionado o SAMU 192 que constatou o óbito de Mateus, e o DPT após perícia conduziu o corpo. FONTE: SQT – 77ª CIPM // Sudoeste Digital.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: