WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Caso Atakarejo: Vídeo mostra desespero de Yan Barros ao saber que seria entregue à traficantes

Também é possível ver um homem de boné e bermuda pegar Yan, que grita: “eu vou sair, paraê” e “eu não quero”. Pelo menos sete pessoas observam a cena.

Um vídeo enviado ao Informe Baiano na noite de segunda-feira (10/05) mostra o momento exato em Bruno e Yan Barros da Silva, 29 e 19 anos, tio e sobrinho, respectivamente, estão detidos no Atakarejo sob acusação de furto. Conforme o registro, Ian ainda resiste e leva um mata-leão de um dos seguranças.



Também é possível ver um homem de boné e bermuda pegar Yan, que grita: “eu vou sair, paraê” e “eu não quero”. Pelo menos sete pessoas observam a cena. Assista abaixo:

A ocorrência foi por volta das 15h30 de segunda-feira (26/04) e de acordo com uma testemunha em contato com o IB, ambos foram entregues a um grupo de traficantes da localidade do Boqueirão, no Nordeste de Amaralina, onde ocorreu uma sessão de tortura que terminou com duplo homicídio. Em seguida, as vítimas foram colocadas no porta-malas de um veículo e os corpos abandonados na Polêmica de Brotas. Ontem, a Polícia Civil confirmou as informações divulgadas pelo Informe Baiano em primeira mão.

Segurança é preso após morte de tio e sobrinho por furto de carne em  mercado | Band

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) apresentou também um balaço da primeira fase da Operação Retomada, que já prendeu três seguranças e quatro traficantes. Dois jovens que acompanhavam Bruno e Yan Barros da Silva na tentativa de furto ao supermercado conseguiram escapar dos seguranças e prestaram depoimentos, conforme revelou ao Informe Baiano durante entrevista coletiva a delegada Andréa Ribeiro, do Departamentos de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). A policial confirmou que “está claro que houve um contato dos seguranças com os traficantes”. Detalhou ainda que um dos jovens escapou do cerco dos seguranças dentro do estabelecimento e o outro ficou no estacionamento. Já Bruno e Yan não tiveram a mesma sorte. // Informe Baiano.

Jovem torturado e morto por suposto furto de carne na BA sonhava em ser  YouTuber para comprar casa para mãe - Ponte Jornalismo

Não foi a primeira vez: novas revelações sobre duplo homicídio do Atakarejo

Polícia da Bahia prende seguranças de supermercado acusados de assassinar  homens que furtaram carne - Brasil 247

Meu filho morreu com fome porque não teve coragem de me pedir comida', diz  mãe de homem morto após furtar carne em mercado de Salvador – Blog do  Eloilton Cajuhy





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: