WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Bahia: Cinco dias após sentir “mal estar”, vereador morre de Covid-19. Enviou áudio antes de morrer

Ni do Planalto (PSB), vereador de Sítio do Quimto, no norte da Bahia, aguardava transferência para Unidade de Terapia Intensiva UTI em outro município.

O vereador de Sítio do Quinto, município do território Semiárido Nordeste II, José Manoel de Carvalho, 51 anos, popularmente conhecido como Ni do Planalto (PSB) morreu na noite desta quarta-feira, 12, por complicações da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Municipal de Antas e aguardava transferência para Unidade de Terapia Intensiva UTI em outro município.



O Calila Notícias foi informado que entre o surgimento dos primeiros sintomas e a evolução da doença até o óbito foi menos de uma semana. Tudo começou na sexta-feira, 07/05 quando ele sentiu sintomas da Covid-19 em sua casa em Planalto principal distrito do Município. Ele pegou seu carro e foi até a sede de Sítio do Quinto onde foi coletado material para realizar o exame PCR, tendo recebido o resultado na última segunda-feira, 10.

Briga em Sitio do Quinto BA envolve Presidente da Câmara e Vereador -  Jeremoabo.com

Na noite de terça ele passou mal e ainda assim pegou seu carro e foi sozinho para a cidade de Antas buscar internamento, a opção de ter ido só, foi justamente para não contaminar outra pessoa e ao chegar foi direto para o hospital onde ficou internado. Nesta quarta o seu quadro de saúde se agravou, segundo o prefeito Jair ao buscar informação sobre o mesmo, foi informado que ele já estava regulado e esperava apenas a chegada da UTI móvel, mas Ni não resistiu e faleceu antes da transferência. Ouça o áudio:

Ní foi eleito em 15 de novembro 2020 para seu segundo mandato de vereador com 421 votos, ele inclusive presidiu a Câmara no biênio 2019-2020. Na última segunda -feira, Ní mandou uma mensagem de áudio para Morgama, atual presidente da Câmara, informando que não iria participar da sessão para não aglomerar, pois “estou meio dodói”. As sessões ocorrem toda segunda-feira partir das 17h30. Nos seus 31 anos de emancipado, Sítio do Quinto registra o primeiro óbito de político em exercício do mandato. // Calila Notícias.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: