WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Violência: Pastor é suspeito de assassinar garota de 14 anos. Família está devastada

Aguida Fernandes Freitas desapareceu na noite de terça-feira (11). Corpo foi achado no dia seguinte, em terreno ao lado de sua casa.

https://i.imgur.com/fiFGS54.jpg

“A dor é imensa e a revolta também. Foi tirado de nós nosso pedaço mais precioso. Era uma menina ainda com alma de criança, brincalhona, alegre e meiga. A ficha não caiu”. O desabafo é de Luzia Aguiar, de 63 anos, avó materna da adolescente Aguida Fernandes Freitas, de 14, que foi encontrada morta após desaparecer em Pariquera-Açu, no interior de São Paulo. Um pastor é o principal suspeito de matá-la, e a polícia trabalha para localizá-lo e descobrir a motivação do crime.



Aguida desapareceu na noite de terça-feira (11). Segundo o pai relatou ao G1, a filha pegou o celular da irmã, por volta das 19h30, e foi para a frente da casa da família, localizada na Rua Augusto Gauglitz. Depois disso, ele a procurou e viu que a filha não estava mais na frente da residência. O pai, então, tentou ligar para a adolescente, mas a chamada terminava na caixa postal. Como a menina nunca havia desaparecido anteriormente, o pai a procurou por bairros da cidade, mas ninguém soube informar seu paradeiro. No dia seguinte, registrou o desaparecimento da filha na delegacia. Uma amiga da adolescente relatou ao pai da menina que a viu com um rapaz próximo de onde a vítima morava.

Pastor é suspeito de matar e jogar corpo de adolescente desaparecida em  terreno no Vale do Ribeira

A polícia foi até a residência indicada, porém, ela estava vazia. As autoridades fizeram buscas e encontraram o corpo da jovem em um terreno ao lado do imóvel, na quarta-feira (12). Ela apresentava um hematoma no pescoço e uma lesão na boca. Os policiais descobriram que o homem citado pelas testemunhas é um pastor que havia alugado a casa recentemente, para onde iria se mudar com a família. O delegado Fábio Maia, responsável pelo caso, informou que, desde quando o corpo foi localizado, o suspeito abandonou a família e desapareceu. Em entrevista ao G1 nesta sexta-feira (14), a avó da vítima relatou que a família ainda não consegue acreditar no que aconteceu. “É muito difícil tudo isso. O sentimento de toda a família é de querer justiça, porque isso não pode ficar impune, ela era uma criança. É horrível isso, a gente vê acontecer com tantas meninas e nunca imagina que vai acontecer na nossa família”, lamenta.

Jovem de 14 anos é encontra morta; pastor é principal suspeito | VEJA SÃO PAULO

Luzia conta que mora em Sete Barras, cidade próxima a Pariquera-Açu, e que quando soube que a neta estava desaparecida, já ficou desesperada, já que a menina sempre foi muito responsável. “Mesmo preocupada, ainda não imaginava que isso iria acontecer. Quando liguei para ter notícias, meu neto falou que já tinham encontrado o corpo dela. Foi a notícia mais devastadora que já recebi. A mãe dela está arrasada, não conseguiu nem ver o enterro”, diz a avó. A morte da adolescente gerou comoção na região em que vivia, e diversas mensagens de condolências foram postadas nas redes sociais. A Diretoria de Ensino de Registro também lamentou o ocorrido. “Pedimos a Deus que conforte os corações de familiares e amigos neste momento de dor e tristeza”, escreveu o órgão educacional. O corpo de Aguida foi sepultado na tarde desta quinta-feira (13). A Polícia Civil informou ao G1 que realiza ininterruptamente diligências para localizar o suspeito e esclarecer a motivação do crime. “A minha neta tinha sonhos pela frente, e quem fez isso não pensou em nada disso. A saudade que fica é muito grande e dolorida. Eu acredito muito em Deus, e sei que a justiça será feita. O cara que fez isso destruiu duas famílias, a nossa e a dele, também. Porque imagino como também deve estar a esposa dele, e peço a Deus também por ela e seus filhos”, finaliza a avó.

Diretoria de Ensino de Registro emitiu condolências sobre morte de adolescente — Foto: Reprodução/Facebook

Avó diz estar 'devastada' após neta ser encontrada morta no interior de SP;  pastor é suspeito | Santos e Região | G1





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: