WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Emprego: Coelba abriu vaga para eletricista em Vitória da Conquista. Saiba como se candidatar

Concessionária abriu oportunidade de trabalho, para preenchimento da vaga de Eletricista – Subtransmissão LV II. Confira o perfil solicitado pela empresa.

A concessionária Coelba está com processo seletivo aberto para candidatos em Vitória da Conquista, incluindo PCDs, para preenchimento de vaga no cargo de Eletricista – Subtransmissão LV II (v2218515). Confira a seguir as características desta vaga: // Missão do cargo: Responsável pela execução das manutenções em linhas de subtransmissão, visando à redução de interrupções intempestivas nas linhas de subtransmissão de 69 a 230 kV.



// Descrição detalhada: Executar manutenção nas linhas desenergizadas. Executar manutenção nas linhas energizadas. Executar atendimento a falhas em linhas de transmissão e subtransmissão. Executar inspeções em linhas e faixas de servidão. Realizar serviços de manutenção e operação em redes de distribuição. Executar manutenções e operação em subestações. // Competências: Proatividade e Iniciativa; Comunicação eficaz; Aprende para desenvolver; Empodera para crescer; Compartilha para construir; Influencia para ser referência; Foca para alcançar resultados; Simplifica para ser ágil. // Requisitos obrigatórios: Ensino médio completo; Formação em NR 35; Formação em NR 10 SEP; Formação em NR 10 básico; Formação em RD (Rede de Distribuição); Formação de Linha Viva de Alta Tensão até 230kV; Formação de Linha Viva de Alta Tensão nos métodos a distância, ao potencial e ao contato. Habilitação B; Experiência em manutenção em Linhas e Redes de Subtransmissão Energizada de 69 a 230 kV. // Requisitos Desejáveis: Conhecimento básico em Pacote Office; Habilitação D. // Tipo de contrato: indeterminado // Processo seletivo: Período de Inscrições > Triagem Curricular > Avaliação Técnica > Entrevista. // As inscrições devem ser realizadas até o dia 13/06/2021. // Não serão considerados currículos enviados por e-mail.

Cadastrar para VAGA

// As inscrições, com envio de currículos digitais, devem ser feitas exclusivamente pela internet, através o link acima. Boa sorte!





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: