WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom

diamantina toyota



camara vc cmvc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Conquista: Dudé demonstra entusiasmo com a possibilidade de um polo têxtil no município

Presidente da Câmara comemorou a iniciativa, ressaltando que 9 mil postos de trabalho poderão ser criados.

O projeto de implantação de um polo têxtil em Vitória da Conquista foi apresentado nesta segunda-feira, 14, no auditório do Cemae. O evento contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Luís Carlos Dudé (MDB), da prefeita Sheila Lemos (DEM), secretários e imprensa. O presidente da Câmara comemorou a iniciativa, ressaltando que 9 mil postos de trabalho poderão ser criados com a chegada desse polo.



“Hoje é um dia de comemoração para nós que trabalhamos pelo desenvolvimento social e econômico dessa cidade. Estamos entusiasmados com a criação de um polo têxtil, pois entendemos que este é o investimento que precisamos para Vitória da Conquista”, celebrou Luís Carlos Dudé. Um dos espaços cogitados para sediar o polo têxtil é o antigo aeroporto Pedro Otacílio. Na manhã desta segunda-feira, a prefeita Sheila Lemos esteve no local acompanhada por uma comitiva. Ela informou que já está em tratativas com a União para viabilizar o retorno da área ao Município e busca uma parceria de investimentos com o Governo Federal.

“Este projeto está sendo formatado pela Semtre e conta com a experiência de Kanji Kato. Ele tem muito a agregar à economia e ao desenvolvimento do nosso município”, afirmou Sheila. Kanji Kato foi quem apresentou o projeto no auditório do Cemae. Ele possui mais de 25 anos de experiência no ramo, com consultorias em projetos em todo o Brasil. “A região já oferece mão de obra especializada, ou semiespecializada, para essa atividade, a gente percebe também a vontade de toda sociedade, tanto pública, quanto a civil, privada, para somar esforços para concretizar. Isso é importante, a gente sente um potencial muito grande”, avaliou Kanji Kato.

SIGA NOSSO INSTAGRAM: instagram.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest