WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom

diamantina toyota



camara vc cmvc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Tragédia no Sudoeste: Casal morre e mulher fica gravemente ferida em colisão na BR-030. VÍDEO

Faleceram no desastre Diniz Marques da Silva, idade não informada, e Beatriz do Nascimento e Silva, 26 anos. Mãe da vítima foi socorrida.

Um casal morreu após o carro em que eles viajavam se envolver em um acidente com um caminhão, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. A colisão aconteceu na Avenida Governador Nilo Coelho, na tarde desta sexta-feira (9), por volta das 17h, nas imediações do Assaí Atacadista. O carro de passeio Volkswagen Gol, cor vermelha, licença de Guanambi, era conduzido por Diniz Marques da Silva, idade não informada, no momento em que colidiu contra caminhão Volkswagen -250, cor branca, licenciado de Caculé, conduzido por Marcos Carvalho, 38 anos.



Com o impacto, o gol foi arrastado por alguns metros até colidir contra um poste de iluminação. De acordo com informação da equipe do RAT– Registros Acidente de Trânsito, três pessoas estavam no veículo. Os mortos foram identificados como Diniz e Beatriz do Nascimento e Silva, 26 anos. A terceira pessoa foi identificada como Julieta do Nascimento e Silva, 57 anos, foi encaminhada ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), porprofissionais do Serviço do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não informação sobre o estado de saúde.

O motorista do caminhão morador da cidade de Licínio de Almeida, não sofreu nenhum ferimento. Ainda de acordo com o RAT, uma equipe do 1° Subgrupamento do Corpo de Bombeiro Militar esteve no local para retirar as vítimas que ficaram presas às ferragens. Os dois corpos foram encaminhados ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi para necropsia. Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Folha do Vale, a Polícia Militar (PM) também esteve no local e deu suporte. Os veículos foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi. Moradoras da comunidade de Abóboras, em Palmas de Monte Alto, mãe e filha estavam residindo no município de Guanambi. Assista:

SIGA NOSSO INSTAGRAM: instagram.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest