WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom

diamantina toyota



camara vc cmvc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Globo: De partida para os domingos, Huck deixa o “Caldeirão”. Emissora cancelou o “Se Joga”

“Caldeirão” terá novo apresentador, segundo a emissora. Tiago Leifert ficará focado nas preparações do BBB 22.

Atração das tardes de sábado da Globo, o “Se Joga” ficará no ar apenas até 28 de agosto. Fernanda Gentil será deslocada para comandar um programa em formato de game show aos domingos, a partir de outubro. Já Luciano Huck será empossado como titular de um novo Domingão, que estreia em 5 de setembro. O Caldeirão continuará aos sábados, ainda sem um titular definido. Enquanto isso, Tiago Leifert ficará focado nas preparações do BBB 22.



As mudanças foram confirmadas pela emissora em comunicado à imprensa, nesta quinta-feira (22). Para preencher o buraco deixado pelo Se Joga, a Globo colocará os filmes da Sessão de Sábado –os longas vão ao ar após o Melhor da Escolinha. Montagem de fotos com o narrador do SportTV, da Globo, Gustavo Villani (à esq.) e Paulinho, atacante da Seleção Brasileira (à direita), após o jogo desta quinta-feira (22) do Brasil x Alemanha Aos domingos, a líder de audiência terá a Super Dança dos Famosos com Tiago Leifert até 29 de agosto. Em 5 de setembro, Luciano Huck passará a comandar um novo Domingão, que voltará à grade mesmo sem Fausto Silva.

Luciano Huck renova com a Globo e descarta concorrer à Presidência em 2022  | VEJA

A ideia inicial da Globo era colocar Huck no domingo apenas em janeiro de 2022, mas, conforme o Notícias da TV antecipou, houve uma pressão dos patrocinadores e um desejo do próprio apresentador de fazer a estreia antes. O segundo semestre, com eventos como Dia das Crianças, Black Friday e Natal, é o mais importante para o mercado de anunciantes, pois é quando acontecem as maiores campanhas das marcas. Se a Globo não tivesse um programa forte no período, as empresas temiam ter prejuízo se anunciassem no horário. Até quarta-feira (21), o projeto da emissora era transferir o Caldeirão para o domingo e manter Luciano Huck como o “dono da marca” que está nos sábados da emissora desde 2000. No entanto, houve um entendimento que seria melhor seguir com os dois nomes tradicionais em seus respectivos dias.

Super Dança dos Famosos: Tiago Abravanel e Sophia Abrahão voltam da  repescagem - 04/07/2021 - Televisão - F5

“Em 5 de setembro, Luciano Huck assumirá o Domingão, num formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro. Em janeiro, Huck estreará a temporada 2022 do Domingão com muitas novidades”, prometeu a Globo no aviso desta quinta. Agora, a única indefinição na dança das cadeiras da emissora continua no Caldeirão, que não será mais do Huck. O novo apresentador ou apresentadora, responsável por assumir o programa a partir de 4 de setembro, ainda não foi confirmado. // Notícias da TV. Leia o aviso abaixo, na íntegra:

“No dia 28 de agosto, Fernanda Gentil encerra o Se Joga para se dedicar, em outubro, à apresentação de um novo game, que vai ser exibido aos domingos, antes do futebol.

Já a partir da semana seguinte, dia 4 de setembro, as tardes de sábado da emissora vão começar com humor e cinema: depois da Sessão Comédia, com O Melhor da Escolinha, vai ao ar a Sessão de Sábado, com filmes para toda a família.

Na mesma data, mais uma estreia: o Caldeirão virá com novo apresentador, cujo nome está sendo definido para comandar a atração até o fim do ano.

No dia 29 de agosto, Tiago Leifert vai se despedir das tardes de domingo com a grande final do Super Dança dos Famosos. No dia 5 de setembro, Luciano Huck assumirá o Domingão, num formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro. Em janeiro, Huck estreará a temporada 2022 do Domingão com muitas novidades”.

SIGA NOSSO INSTAGRAM: instagram.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest