WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom

diamantina toyota



camara vc cmvc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Sudoeste: Motoqueiro idoso morre após colidir com carro de passeio na BR-122 em Urandi

Valdivino José Macena, 61 anos, conduzia uma motocicleta quando teria sido surpreendido por um carro de passeio, colidindo e morrendo no local.

Um motociclista morreu após uma colisão entre carro e moto, na manhã desta quinta-feira (29), em Urandi, no Sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu no trecho entre Urandi e Pindaí, na BR-122. Valdivino José Macena, 61 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG 125, Today, ano 1994, cor preta.



Foi quando teria sido surpreendido por um Fiat/Pálio, conduzido por outro idoso, o qual teria tentado uma ultrapassagem irregular, no entanto, essa informação não foi confirmada pela Polícia Militar (PM). Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Folha do Vale, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Valdivino não tinha nenhum sinal vital. A PM resguardou. O corpo da vítima foi encaminhado para ser necropsiado no IML – Instituto Médico Legal de Guanambi. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

SIGA NOSSO INSTAGRAM: instagram.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest