WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Rui Costa: Vacinação contra a Covid-19 pode ser exigida para turismo e concursos públicos na Bahia

Segundo o governador, também será exigida a vacinação da segunda dose para ter acesso aos estádios e grandes eventos.

Untitled 1

O Governo da Bahia vai tornar obrigatória a vacinação da Covid-19 por parte de funcionários públicos, de pessoas que prestam serviços ao Estado e também para torcedores terem acesso aos estádios. A informação foi confirmada pelo governador Rui Costa (PT), durante uma live nesta quarta-feira (11).



“Vamos exigir inclusive para concurso público que as pessoas estejam vacinadas. Será exigido também de funcionários públicos para exercício pleno da atividade que estejam vacinados. E também de pessoas que prestam serviços ao Estado”, declarou. Segundo ele, também será exigida a vacinação da segunda dose para ter acesso aos estádios – assim como para reuniões com grandes índices de aglomeração. “Quem não se vacinar, não poderá trabalhar em ambiente público”, ressaltou. As medidas deverão ser anunciadas na semana que vem. Ouça:

A decisão de Rui é a mesma adotada por outras gestões. A Prefeitura de São Paulo, por exemplo, anunciou no último fim de semana que também tornou obrigatória a vacinação contra Covid-19 para os servidores e funcionários públicos municipais da administração direta, indireta, autarquias e fundações. A Bahia registrou 1.040 novos casos e 23 óbitos por covid-19, doença causada pelo coronavírus, nesta quarta, de acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab). Os dados desta terça fizeram com que a Bahia atingisse 26.046 mortes e 1.205.316 casos desde o início da pandemia. No momento, 3.395 casos da doença são tidos como ativos.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: