WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom agricultura para todos

embasa



camara vc cmvc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Bahia: Homem morre eletrocutado em poste, durante manutenção de internet. Coelba emitiu nota

O rapaz, que não a identidade revelada, não era funcionário da Coelba e nem prestava serviço para a empresa.

Na manhã desta segunda-feira (27), um homem morreu eletrocutado em um poste, em Barra de Jacuípe, Costa de Camaçari. O rapaz, que não a identidade revelada, não era funcionário da Coelba e nem prestava serviço para a empresa.



De acordo com informações, a vítima trabalhava em uma empresa de telecomunicação de Camaçari e estava realizando serviço em poste da concessionária quando tocou acidentalmente no fio de alta tensão, vindo a receber a descarga elétrica. Em resposta, a Coelba divulgou uma nota de esclarecimento:

A Neoenergia Coelba lamenta o acidente que vitimou o funcionário de uma empresa de telecomunicação em Camaçari na manhã desta segunda-feira (27). Análises preliminares apontam que a vítima estava realizando serviço em poste da concessionária quando tocou acidentalmente no fio de alta tensão, vindo a receber a descarga elétrica. A distribuidora reforça a necessidade de as empresas de telecomunicação intervirem nas estruturas da Neoenergia Coelba somente com autorização formal para tal serviço, bem como disponibilizarem treinamento e os equipamentos de proteção adequados para os seus profissionais, garantindo segurança nas intervenções nas redes de telecomunicações.

Funcionário de empresa de telefonia morre eletrocutado após subir em poste  em Camaçari - Aratu On

SIGA NOSSO INSTAGRAM: instagram.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest