WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

VÍDEO: Presidente Bolsonaro desembarca no Sul da Bahia e circula em carro aberto. Assista

Comemorando 1000 dias de gestão, presidente onde foi recebido no aeroporto, pelo prefeito de Teixeira de Freitas, Marcelo Belitardo.

O presidente Jair Messias Bolsonaro já está em Teixeira de Freitas. Ele desembarcou pouco antes das 10 horas desta terça-feira, 28 de setembro, no aeroporto 9 de Maio, onde foi recebido pelo prefeito Marcelo Belitardo. Por volta das 10h30, Bolsonaro participará do cerimonial de inauguração da Estação Cidadania.



O evento acontece na Rua Alfredo Medeiros, s/n, Vila Vargas, em frente ao Centro Educacional Estadual Machado de Assis (CEMAS), antigo CETAB. Ainda durante o cerimonial que celebra os 1000 dias do Governo Federal em sua atual gestão, o Ministério da Infraestrutura fará a entrega simbólica de trechos duplicados das BR-101 e BR-116. Assista:

Também, na ocasião, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, junto ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), farão a entrega simbólica de títulos definitivos de propriedades a famílias de produtores rurais.

Carreata

O presidente Jair Messias Bolsonaro chegou a Teixeira de Freitas na manhã desta terça-feira, 28 de setembro, e foi recepcionado pela população já no aeroporto 9 de Maio. Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o blog Sul Bahia News, teixeirenses apoiadores do presidente tiveram o primeiro contato com Bolsonaro já no estacionamento do aeroporto, de onde saiu uma carreta que acompanhou a comitiva presidencial com participação do prefeito Marcelo Belitardo. A carreta percorreu parte da Avenida Getúlio Vargas e passou pela Praça Caravelas, finalizando na Estação Cidadania, em frente ao CEMAS, onde acontece a inauguração.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: