WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Tragédia na Bahia: Encontrados os corpos de mãe e filho, que se afogaram em aguada na zona rural

Lucineide de Jesus Oliveira, de 41 anos, e seu filho Ismael de Jesus Oliveira de apenas 7 anos, estavam desaparecidos desde as 16h desta quinta-feira (7).

Uma tragédia abalou a comunidade Lagoa do Velho, localizada há cerca de 08 km da sede do município de Barrocas, na manhã desta sexta-feira (08). Ao que as informações indicam, uma mulher na tentativa de salvar seu filho, acabou se afogando junto com ele dentro de uma aguada.



A dona de casa Lucineide de Jesus Oliveira, de 41 anos, e seu filho Ismael de Jesus Oliveira de apenas sete anos, morreram afogados em um tanque localizado no centro do povoado onde residem. Os dois desapareceram por volta das 16h de quinta-feira (07), quando foram pegar água, mas só hoje que familiares e moradores descobriram que eles haviam se afogado. Segundo o Jornal A Nossa Voz, a hipótese mais cogitada é a de que, a criança pode ter caído no reservatório primeiro e a mãe na tentativa de salvá-lo, também acabou se afogando.

Mãe e filho são encontrados mortos em açude na zona rural de Barrocas

Ainda de acordo com o portal, hoje logo cedo, um morador da comunidade passou pelo local, avistou um balde e sandálias na margem da aguada, mas não percebeu nada que apontasse para o afogamento. Mais tarde a filha de Lucineide de apenas 12 anos, procurou por ela na casa de vizinhos, até que uma dessas moradoras, ao olhar para o açude visualizou o corpo da amiga boiando. O corpo da criança só foi encontrado por volta das 10h, após buscas por parte de moradores. Populares informaram que o reservatório tem cerca de três metros de profundidade. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Serrinha, acionado pela Delegacia de Polícia de Barrocas. O povoado não tem água encanada, por isso o açude é usado diariamente por moradores da comunidade para o abastecimento dos lares.

Mãe e filho de apenas 7 anos morrem afogados em Barrocas

Mãe e filho são encontrados mortos em açude na zona rural de Barrocas





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: