WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota



camara vc cmvc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Atenção: Três suspeitos de roubo morrem em confronto com a Rondesp, nesta madrugada

De acordo com as informações da PM, eles integravam uma quadrilha que, horas antes, teria cometido um assalto no município capixaba de São Gabriel da Palha.

Três suspeitos de roubo foram mortos durante um confronto com policiais militares da Rondesp, por volta de 1h da madrugada deste sábado (15), na BR-101, trecho entre as cidades de Eunápolis e Itabela. De acordo com as informações da Rondesp, eles integravam uma quadrilha que, horas antes, teria cometido um assalto no município capixaba de São Gabriel da Palha cerca de 380 quilômetros de Eunápolis.



A polícia informou ainda que se deslocou até a rodovia após uma denúncia indicar que os suspeitos do roubo fugiram em direção ao extremo sul baiano, em um carro modelo Volkswagen/Up, placa PJF-7C35, cor branca. Os policiais informaram ainda que, ao localizar o veículo, começaram a realizar um acompanhamento tático, momento em que seus ocupantes desembarcaram e começaram a atirar. No revide, eles acabaram atingidos e morreram a caminho do Hospital Regional.

Suspeitos morrem em confronto com a PM após roubo de carro em Juazeiro |  Blog do Carlos Britto

Ainda de acordo com a Rondesp, foram apreendidas três armas de fogo (dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 12), além de 15 celulares – sendo que cinco eram de uso pessoal – e alguns equipamentos eletrônicos. Segundo o site Vitória da Conquista Notícias apurou com o site Radar 64, os corpos dos suspeitos estão no Instituto Médico Legal, no bairro Pequi. Um dos mortos foi identificado como Guilherme Almeida, que atuava como motorista por aplicativo, utilizando o mesmo carro apreendido na ação policial.

SIGA NOSSO INSTAGRAM: instagram.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest