WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

VÍDEO: Imagens mostram idoso matando irmão a tiros, na Bahia, em briga por herança

Crime aconteceu em São Desidério, no oeste do estado. Irmãos estiveram na delegacia da cidade um dia antes do ocorrido por causa de um outro desentendimento.

Um homem foi morto a tiros na cidade de São Desidério, no oeste da Bahia. De acordo com o delegado Carlos Ferro, que investiga o caso, o principal suspeito de cometer o crime é o irmão da vítima, que foi flagrado por moradores no momento do assassinato e está foragido. O caso aconteceu durante uma briga na manhã de terça-feira (19), na zona rural do distrito de Capão de Pedra.



Ainda segundo informações do delegado Carlos Ferro, a vítima, identificada como Sebastião Barbosa, tinha um desentendimento com o irmão, por um causa de um terreno herdado dos pais da dupla. Sebastião já havia registrado um boletim de ocorrência por ameaça. O delegado conta que, na segunda-feira (18), tanto Sebastião Barbosa, como o irmão, Eurico Barbosa dos Santos, de 72 anos, estiveram na delegacia da cidade, acompanhados de advogados e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Assista o momento do crime:

No entanto, na terça-feira, após um dos irmãos derrubar a cerca da propriedade, os dois discutiram e Sebastião Barbosa foi baleado por Eurico, que depois fugiu. A vítima morreu no local. Imagens gravadas por moradores mostram o momento em que Eurico Barbosa atira na vítima. Uma mulher e um homem também são vistos com pedaços de madeiras nas mãos. É possível ouvir os tiros e gritarias. Policiais militares e civis foram foram ao local do crime. Até a publicação da reportagem, o idoso não havia sido encontrado. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime. // G1 Bahia.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: