WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa

diamantina toyota



camara vc cmvc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Marília Mendonça: Corpos da cantora e do tio chegam ao local do velório, em Goiânia

A assessoria da cantora informou que o velório será aberto ao público e acontecerá das 13h às 16h. Sepultamento será reservado aos familiares.

Os corpos de Marília Mendonça e do tio Abicieli Silveira Dias Filho chegaram às 12h13 ao Ginásio Goiânia Arena para começar o velório destinado aos fãs, amigos e familiares. Além da cantora e do tio, mais três pessoas morreram no acidente com o avião que caiu em Caratinga, Minas Gerais.



A assessoria da cantora informou que o velório será aberto ao público e acontecerá das 13h às 16h. A expectativa é de que mais de 100 mil pessoas passem pelo local para o adeus à cantora. O Goiânia Arena tem capacidade para 11.333 pessoas sentadas, sendo 15 mil pessoas como lotação máxima. O anel superior suporta até 8 mil pessoas sentadas em arquibancadas.

Em relação ao enterro, a assessoria informou que o sepultamento será reservado aos familiares no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. A Secretaria Municipal de Mobilidade disse que haverá um cortejo do ginásio ao cemitério.

Pertences ainda são recolhidos no local da tragédia

Os pertences da cantora Marília Mendonça e das outras quatro vítimas que estavam no avião bimotor que caiu na zona rural de Caratinga, no interior de Minas Gerais, foram retirados da aeronave e colocados em sacos por um advogado da família na manhã deste sábado (6). O violão da artista está entre os objetos recuperados dentre os destroços do avião. Tudo será entregue às famílias.

Violão da cantora Marília Mendonça é retirado de aeronave que caiu em Caratinga — Foto: Carlos Eduardo Alvim/ TV Globo

A busca pelos pertences ocorreu em meio aos trabalhos iniciais da equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) no local do acidente. De acordo com o tenente-coronel Oziel Silveira, chefe do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa III), a aeronave está em local de difícil acesso e há risco de deslizamento da estrutura pela cachoeira. Está sendo avaliada a possibilidade de transportar o avião para outro local para que os trabalhos possam ser feitos com mais segurança. // G1.

Confira as primeiras imagens do velório de Marília Mendonça -

A cantora Marília Mendonça durante gravação do programa Só Toca Top, na Rede Globo, em 2019 — Foto: Fabio Rocha/Globo

SIGA NOSSO INSTAGRAM: instagram.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest