WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Marília Mendonça: Corpos são trasladados para Goiânia. Fãs formam filas no local do velório

Cantora e o tio serão velados juntos no Ginásio Goiana Arena. Cerimônia está prevista para 13h e será aberta ao público. Corpo do assessor Henrique Bahia segue para Salvador.

Os corpos da cantora Marília Mendonça, do tio e assessor dela Abicieli Silveira Dias Filho e do produtor Henrique Ribeiro foram liberados pelo Instituto Médico Legal de Caratinga, no interior do Minas Gerais, na madrugada deste sábado (6), depois que advogados da família da artista chegaram para cuidar dos trâmites burocráticos com a funerária.



Por volta de 7h15, a Polícia Civil escoltou a saída de dois carros da funerária a caminho do aeroporto, levando os corpos de Marília, do tio e do produtor dela. Segundo o delegado regional Ivan Lopes, os corpos da cantora e do tio já seguiram para Goiânia, mas o do produtor Henrique Ribeiro permanece no aeroporto de Ubaporanga a espera de um avião que o transportará para Salvador.

Marília Mendonça: Corpos devem ser liberados pelo IML de Caratinga até 0h |  O TEMPO

Ainda de acordo com o delegado, os corpos do piloto, Geraldo Martins de Medeiros Júnior, e do copiloto, Tarciso Pessoa Viana, já foram liberados do IML e estão na funerária. Eles serão transportados par Brasília, mas o horário não foi divulgado. O velório está previsto para começar às 13h no Ginásio Goiânia Arena. A Secretaria Municipal de Mobilidade disse que haverá um cortejo do ginásio ao Cemitério Memorial Parque, onde Marília Mendonça será enterrada, às 17h30. São esperadas 100 mil pessoas. A reportagem também tenta informações sobre o velório das demais vítimas.

Fãs formam filas em Goiânia

Fãs começaram a chegar ao Ginásio Goiânia Arena neste sábado (6), ainda de madrugada, para o velório da cantora Marília Mendonça, que morreu na queda de um avião em Minas Gerais. O primeiro a chegar ao local viajou mais de 100 km para dar o último adeus. Além da cantora, o tio, um produtor, piloto e copiloto da aeronave também faleceram.

Fãs chegam de madrugada para velório de Marília Mendonça, em Goiânia — Foto: Camila Faraco/TV Anhanguera

A assessoria da cantora informou que o velório deve começar às 13h e será aberto ao público. Marília e o tio, Abicieli Silveira Dias, que era assessor da cantora, serão velados juntos. O ginásio foi cedido pelo governo estadual, que espera 100 mil pessoas. Após a chegada dos corpos, eles serão levados a uma funerária para a preparação. Em seguida, será feito o traslado até a o ginásio, onde será feito o velório. Após o fim do velório, os caixões serão transportados até o cemitério em caminhão do Corpo de Bombeiros. O enterro será reservado aos familiares e deve acontecer no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia.

Fã de Marília Mendonça viaja a Goiânia para acompanhar velório da cantora — Foto: Camila Faraco/TV Anhanguera

O estudante Davi Dyeimes Linares, fã da cantora Marília Mendonça, viajou a Goiânia para acompanhar o adeus à cantora. Ele e a família foram os primeiros a chegarem no Ginásio Goiânia Arena, após percorrerem cerca de 131 km. “A gente veio para dar a despedida à nossa grane Marília Mendonça e agradecer a ela por passar esses anos da vida dela cantando para a gente e alegrando nossos corações”, disse. Ele comentou que vai passar a noite dentro do carro com a família à espera do início do velório. Por volta de 4h, o casal Jardeane Ferreira e Fernando Artur chegaram para esperar a abertura dos portões. Eles saíram de Aparecida de Goiânia para dar adeus a Marília Mendonça. // TV Anhanguera.

Velório de Marília Mendonça será no ginásio Goiânia Arena, em Goiás

5 hits de Marília Mendonça que a alçaram ao topo do 'feminejo' | VEJA





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: