WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota



camara vc cmvc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Violência: Passaram o Ednan “KF”, com disparos na cabeça. Corpo foi encontrado por populares

Ednan Nascimento Xavier Pardim, vulgo “KF”, de 20 anos, tinha registro na Polícia, e era considerado um criminoso de alta periculosidade.

Nesta quarta-feira, 24 de novembro,  moradores do Sítio Bom Jesus, ao lado do Sítio de Franklin, em Nova Viçosa, encontraram um homem morto, alvejado por disparos de arma de fogo na região da cabeça, e avisaram a Polícia Militar, conforme o Vitória da Conquista Notícias apurou com o Liberdade News.



De posse da informação, policiais militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e comprovarem a veracidade do fato. A vítima foi identificado como sendo, Ednan Nascimento Xavier Pardim, vulgo “KF”, de 20 anos, morador do Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Ednan Nascimento tinha registro na Polícia, e era considerado um criminoso de alta periculosidade. O delegado plantonista, Charlton Bortolini, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de praxe. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil de Nova Viçosa, sob responsabilidade do delegado titular, Samuel Neto.

SIGA NOSSO INSTAGRAM: instagram.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest