WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Falha do Ciro Immobile no “Borussia” Dortmund

Note-se que Immobile teve uma temporada convincente em 2013/14, durante a qual se distinguiu 22 vezes na Serie A com “Torino”.

Ciro Immobile é um dos artilheiros da história da Serie A, tendo ganho o título de artilheiro do torneio três vezes. Além disso, também ganhou a “Chuteira de Ouro” em 2020. No entanto, a carreira do atacante nem sempre foi bem sucedida. Para seguir as suas estatísticas e assistir futebol hj  fácil no site de estatísticas desportivas, onde todos os dados sobre jogos do campeonato alemão estão disponíveis.

Note-se que Immobile teve uma temporada convincente em 2013/14, durante a qual se distinguiu 22 vezes na Serie A com “Torino”. Esta atuação ajudou-o a tornar-se o artilheiro da Serie A pela primeira vez. “Borussia” decidiu então adquirir o italiano como substituto de Robert Lewandowski, que estava de partida para “Baviera”.

Contudo, a aposta no avançado italiano não se justificava. Cometeu muitos erros, perdeu muitas vezes a bola e não conseguiu converter os momentos certos. Tudo isto coincidiu com a crise do jogo “Borussia’s”. A equipe, que tinha sido o principal rival da “Baviera” durante 5 anos, falhou francamente nessa época. Na primeira metade, o clube estava na zona de rebaixamento.

O Immobile só se saiu bem na Liga dos Campeões. Marcou aí quatro gols na fase de grupos. Mas durante toda a época na Bundesliga, o avançado teve apenas três golos. Naturalmente, isto não agradou aos patrões dos Bumblebees e no Verão de 2015, na primeira oportunidade, venderam o italiano ao “Sevilla”.

É de notar que em Espanha, Immobile também não correu bem, mas na sua Série A nativa, conseguiu reavivar a sua carreira, provando a todos que é um excelente atacante.

Razões para o fracasso da Immobile na Alemanha

 

Em geral, pode notar-se que o banal italiano não tinha experiência. Após uma temporada de sucesso na Série A, passou imediatamente para uma equipa que estabelece objectivos elevados, onde existe uma pressão muito séria sobre os jogadores. Olhando para hj futebol com “Borussia” é claro que a equipa joga muito intensamente e nem todos conseguem acompanhar o ritmo.

Assim, se falarmos dos fatores-chave do fracasso do Immobile na Alemanha, eles incluem:

  1. O estilo do futebol alemão, que é um pouco diferente do preferido em Itália. Há menos tácticas, mas mais luta e pressão. O avançado não estava claramente preparado para isto.
  2. Houve algum mal-entendido entre a Immobile e a Klopp. Por causa deles, na segunda metade da época, o avançado estava a entrar na linha de partida da sua equipa cada vez mais raramente.
  3. Alta competição no alinhamento de ataque da equipe. Nessa altura o clube tinha Aubameyang, Mkhitaryan, Royce e uma série de outros jogadores. Naturalmente, não havia espaço suficiente no campo para todos eles.

Globalmente, Immobile recorda o seu tempo na Alemanha como um pesadelo. É bom que o avançado se tenha encontrado no “Lazio”, onde conseguiu tornar-se um marco não só para a Série A, mas também para todo o futebol europeu.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: