WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

FOTOS: PMVC entrega revitalização da Praça Nossa Senhora dos Verdes com muito esporte!

Obra incluiu a construção de uma academia ao ar livre, mesa de jogos, novos bancos, quadra para a prática de vôlei de areia, dentre outros equipamentos.

Na manhã deste sábado (09), a Prefeitura de Vitória da Conquista entregou mais uma praça revitalizada na Zona Oeste, a Nossa Senhora dos Verdes, investimento do Governo Municipal em lazer e esporte que irá atender a toda comunidade. O evento contou com a participação da equipe de governo, os vereadores Luís Carlos Dudé, Ricardo Babão, Lúcia Rocha, Nelson de Vivi, Nildo Freitas, e a população.



A revitalização, a cargo da Emurc, sob supervisão da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), incluiu a construção de uma academia ao ar livre, mesa de jogos, novos bancos, quadra para a prática de vôlei de areia, passeio com acessibilidade, nova iluminação e novo projeto de paisagismo, criado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma). Também houve a substituição do antigo piso da quadra poliesportiva por um de concreto, com nova pintura. Além disso, a quadra ganhou um novo alambrado.

“No ano passado, nós entregamos a Praça desembargador Mármore Neto e também a Praça do Cajá. Estava faltando essa entrega da Nossa Senhora dos Verdes. Estamos trazendo mais lazer, mais esporte para o bairro Brasil”, comentou a prefeita Sheila Lemos, que destacou a partida de futebol feminino organizado pela secretaria de Cultura, Esporte e lazer, “hoje, temos aqui o campeonato de futebol feminino, também vôlei na quadra de areia. Esporte é vida. Nossa equipe de governo tem o maior orgulho de poder proporcionar estes espaços para população”.

Além de dar um pontapé inicial do torneio de futebol feminino entre as equipes Coleguinhas (Ibirapuera), Revelação (Pedrinhas) e Mongóis (PMVC), a prefeita Sheila Lemos fez questão de fazer um saque no jogo de vôlei na quadra de areia onde serão realizadas disputas de vôlei e futevôlei. A jogadora do time Coleguinhas, Naiane Soares, destacou essa iniciativa da Prefeitura em abrir espaços para o esporte conquistense, “reformar praças, fazer quadras, promover eventos esportivos é perfeito para incentivar o esporte e tirar os adolescentes das ruas. Isso aqui incentiva e faz com que a gente queira crescer ainda mais no esporte”, declarou Naiane.

José da Silva Oliveira mora em frente à praça há 26 anos. Ele lembra de quando o espaço era só terra e depois virou praça e agora está totalmente revitalizado, “hoje está essa coisa mais linda, maravilhosa, renovada, com quadra de futevôlei. Ultimamente tá valendo a pena pagar o IPTU”, ressaltou Silva. Maria Dalva Soares Porto mora em frente à praça há 50 anos e fez questão de prestigiar o evento na porta de casa com toda sua família. “É um privilégio receber a praça que foi feita para gente, mas, agora precisamos zelar deste espaço”, comentou Dalva. // Secom-PMVC.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: