WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Não perca: Humorista Emerson Ceará retorna à Vitória da Conquista com novo show “A Gente Vévi”

É considerado o melhor espetáculo da vida do artista e está recheado de momentos e histórias com gargalhadas garantidas para todos.

O humorista Emerson Ceará está retornando à Vitória da Conquista com seu novo show solo “A Gente Vévi”, em que ele aprofunda ainda mais em suas experiências de vida, trazendo ao público o que é de melhor das suas andanças e histórias, desde jovem, até as mais recentes.

CLIQUE AQUI para garantir seu ingresso.



“A Gente Vévi”, expressão usada por sua mãe, desde a infância, sempre foi algo marcante na vida de Emerson. Afinal, mesmo com todas as dificuldades de uma vida do sertão, ele e sua família sempre se viram dentro de histórias e questões muito diferentes do que viam ao redor. É o melhor espetáculo da vida do artista e está recheado de momentos e histórias com gargalhadas garantidas para todos. O show traz um artista munido de dezenas de observações que vão levar o público a uma identificação imediata.

Com Emerson Ceará o sistema é bruto. As risadas são garantidas em performances sem meias palavras. Um comediante do sertão que descobriu e desenvolveu o seu talento para fazer rir com causos, histórias e um ponto de vista particular sobre os fatos da vida cotidiana. É hoje, um dos principais nomes do humor nacional, tendo passado por programas como The Noite com Danilo Gentili, Domingão do Faustão, Prêmio Multishow de Humor, Treme Treme, República do Stand Up e Programa do Ratinho.

Tem dois especiais de comédia lançados na plataforma YouTube. O primeiro, intitulado “Oxi foi é” com 2 milhões de visualizações. Em 2018 lançou o “A Esmo” que já conta com maide 4 milhões de visualizações. Emerson Ceará fará seu espetáculo em vitória da conquista no dia 14 de maio, no centro de cultura camillo de jesus lima. Uma produção assinada pela a Atitude Entretenimento e conta com apoio do Boulevard Shopping e da faculdade Uninassau. Garanta seu ingresso agora mesmo para esse espetáculo, vendas onlines pelo Ingresso Digital, ou no point do ingresso e banca central.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: