WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Emprego: Rede de drogarias abriu duas vagas de trabalho em unidade de Vitória da Conquista

Empresa busca candidatos para preenchimento das vagas de cargo de Atendente de Loja e Estagiário Programa Novos Rumos. Saiba como se candidatar.

O grupo RD é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas espalhadas por todo o país e milhares de funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Ela disponibilizou no seu banco de dados uma vaga de emprego na unidade em Vitória da Conquista; Os interessados devem realizar o cadastro do Currículo para a seguintes vagas:



Atendente de loja (v2375974) // O que você terá de responsabilidade: Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando o caixa e ajudando no recebimento, reposição e organização de mercadorias. Buscamos um perfil otimista, criativo e que goste de gente! // O que buscamos em você: Maior de 18 anos; Ensino Médio completo. // Benefícios: Escala de trabalho: 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados); Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio desenvolvimento, Auxílio farmácia e Convênio com empresas parceiras; Participação nos Lucros ou Resultados, Seguro de vida e Vale-transporte. // Local de Trabalho:Vitória da Conquista – Ba.

CLIQUE AQUI, para se candidatar.

Estagiário Programa Novos Rumos (v2375722) // O que você terá de responsabilidade: Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes. Você fará a conferência dos medicamentos controlados, escrituração de receitas, dispensação de medicamentos e preenchimento de planilhas de acordo com a RDC 44/2009 // O que buscamos em você: Cursar ensino superior em farmácia e necessário estar no penúltimo ou último ano do curso. // Benefícios: Horário flexível, Bolsa Auxílio, Assistência médica, Assistência odontológica, Univers, Telemedicina pelo Einstein conecta, Vale-transporte e Vale refeição ou Vale alimentação conforme CCT. // Local de Trabalho:Vitória da Conquista – Ba.

CLIQUE AQUI, para se candidatar.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: