WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Boa notícia: Após repercussão na imprensa, jovem Silene Rocha será transferida de avião para Salvador

Jovem de 24 anos será levada na manhã deste sábado (28), em UTI aérea, para ocupar uma vaga aberta no Hospital Roberto Santos, na capital baiana.

Os familiares da jovem brumadense, Silene Rocha, 24 anos, tiveram uma boa notícia no começo da noite desta sexta-feira (27). Silene que está internada em uma UTI na cidade Brumado, após sofrer um AVC-Acidente Vascular Cerebral, passou por grandes dificuldades até conseguir ser transferida para um hospital em referência neurológica.



Neste momento a jovem precisa de uma cirurgia que só é realizada nos grandes centros da Bahia. Após comoção social e divulgação na imprensa regional, os órgãos competentes tomaram as devidas providências. Segundo informado pelo site Sertão em Dia, Silene será levada na manhã deste sábado (28), através de um avião para o Hospital Roberto Santos, localizado na cidade de Salvador, onde fará os procedimentos cirúrgicos.

Manifestação

Nesta sexta-feira (27), familiares e amigos da jovem brumadense Silene Rocha de Almeida, de 24 anos, realizaram uma manifestação em frente ao Hospital Professor Magalhães Neto e à Prefeitura Municipal de Brumado. A jovem sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e um aneurisma (veja aqui). Ela encontra-se internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, mas necessita ser transferida, com urgência, para um centro de saúde com especialidade em neurologia.

Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Vitória de Lima Silva, amiga da jovem, lamentou que seja necessário realizar uma mobilização para salvar uma vida. “Decepcionante ver o que a gente tem que fazer pra que uma pessoa possar sobreviver e ter uma chance”, lamentou. Há três dias, a brumadense luta pela vida há espera da vaga. O seu estado de saúde, segundo os médicos, é gravíssimo. Vitória disse que não há qualquer resposta ou esperança de que a vaga seja disponibilizada. “Muitos vereadores e pessoas estão tentando arranjar uma vaga por conta própria. Aqui não temos resultado, mesmo com uma Bahia tão grande e cheia de hospitais. Por isso, temos que fazer isso aqui para sermos ouvidos”, completou.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: