WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Bahia: Rede SAC oferece serviços da Embasa através de videoatendimento. Saiba como solicitar

Agendamento deve ser feito previamente através do aplicativo SAC Digital ou pelo portal do SAC na Internet. Atendimento é feito por PC ou celular smartphone.

Troca de titularidade, ligação nova e pedido de tarifa social. Esses são alguns dos serviços da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) que já estão disponíveis na Rede SAC na Bahia. A novidade é que o cidadão pode solicitar os serviços através de vídeoatendimento, sem precisar se deslocar a um posto SAC presencialmente.



O agendamento deve ser feito previamente através do aplicativo SAC Digital ou pelo portal www.sacdigital.ba.gov.br. Ao acessar o SAC Digital, o cidadão escolhe a data disponível e agenda o horário de preferência. Após isso, será enviada uma confirmação por e-mail ou mensagem de celular, junto com o link para o atendimento por vídeo.

Vale lembrar que é necessário ter computador ou celular com acesso à internet para realizar o atendimento. Além da Embasa, o SAC oferece vídeoatendimento também para o Procon, Ceprev, Planserv e SineBahia. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza também o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br), além do call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: