WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Arraiá da Conquista: Lucy Alves canta para o maior público já registrado nas noites do evento

A suspensão do Arraiá da Conquista por dois anos, em razão da pandemia, fez com que o público viesse com muita saudade ao Glauber Rocha.

A última noite do Arraiá da Conquista registra o maior público desde a abertura, na quinta-feira (23). Em uma festa em que bandas e artistas regionais dividiram o protagonismo com nomes da cultura nacional como Hermeto Pascoal, Jessier Quirino e Renato Borghetti, muitos ritmos fizeram esta edição do São João conquistense promovido pela Prefeitura entrar para a história. Afinal, a última vez que a festa teve mais de uma atração nacional tem sete anos.



A suspensão do Arraiá da Conquista por dois anos, em razão da pandemia, fez com que o público viesse com muita saudade ao Glauber Rocha. E, neste momento em que Lucy Alves se apresenta para uma multidão que dança em frente ao palco principal, já para dizer que a saudade “está matada”.

No momento em que esta matéria está sendo finalizada, Lucy Alves canta Que Nem Jiló, do mestre Luiz Gonzaga. Ela entoa “Saudade, o meu remédio é cantar”. Para quem veio ao Glauber, também é dançar.

Com o termômetro marcando a temperatura de 16°C, o público lotou o Centro Cultural Glauber Rocha na última dia do Arraiá da Conquista, na intenção se aquecer nesta noite fria dançando um bom arrasta-pé com as atrações mais esperadas da noite, a cantora Lucy Alves e o forrozeiro Edigar Mão Branca.

“É a primeira noite que eu venho e já com uma expectativa muito alta pelas atrações de hoje que, na minha opinião, são as melhores da grade desse Arraiá. Queria muito ver Lucy e também Mão Branca que é o nosso forrozeiro aqui da cidade”, contou Renata Porto, de 31 anos.

Após o show de Lucy Alves, com grandes clássicos do forró e também as mais atuais, a expectativa maior da noite é pelo show de Edigar Mão Branca. “Estou gostando muito da festa e eu vim para ver Mão Branca, quero que ele comece logo porque vamos forrozear e dançar bastante”, comentou Kleiton Ramos, que veio junto com a esposa Andressa Oliveira.

As amigas Edineusa Rosa e Maria das Graças Porto, vieram juntas para o Arraiá e também trouxeram as filhas Vanessa e Andreia. Entre elas, a opinião é unânime: “Mão Branca sempre! Tínhamos que vir para aproveitar a oportunidade para dançar esse forrózinho com ele cantando”, comentou Edineusa.

João Lima, de 50 anos, juntou os amigos para aproveitar o forró e elogiou a estrutura do Arraiá da Conquista. “Minha expectativa é apreciar o show de Mão Branca, nosso maior forrozeiro aqui da região e conhecer também a cantora Lucy. É um evento muito bem organizado e estou gostando muito!”, afirmou João. Arraiá da Conquista. A tradição voltou por cima. // Secom-PMVC.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: