WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia saude

diamantina toyota

pel construtora



fib 2022 festival de inverno bahia

me leva conquista

camara vc cmvc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Imagens fortes: Após sobreviver a ataque na semana passada, jovem é executado a tiros em Itabuna

O pai da vítima esteve local e ficou extremamente comovido com a perda do filho. Os tiros atingiram diversas partes do corpo da vítima, que morreu na hora.

Um homem identificado como João Lucas Santos de Oliveira, 20 anos, foi executado a tiros em via pública de Itabuna. O caso aconteceu nas primeiras horas desta manhã de quinta-feira (30), na Travessa Rio Bahia, nas imediações da praça principal do bairro Mangabinha.

CLIQUE AQUI, imagens fortes.



Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo. De acordo com informações policiais, foram mais de dez tiros disparados. Ainda não sabe sobre autoria do assassinato. Cápsulas de dois tipos de pistola foram encontrados no local do crime, sendo 9mm e .380. Assista a reportagem:

O pai da vítima esteve local e ficou extremamente comovido com a perda do filho. Os tiros atingiram diversas partes do corpo de João Lucas, como costas, braços e região craniana. Muitos curiosos aglomeraram-se em torno do local onde o assassinato aconteceu. As informações são de que João Lucas tinha direto envolvimento com o crime organizado, tendo sofrido, inclusive, poucos dias antes do feriado de São João, sofrido uma tentativa de homicídio. Na ocasião, foram disparados diversos tiros que não o alvejaram.

Desta vez, no entanto, os atiradores não erraram o alvo, e João Lucas não resistiu. O irmão gêmeo da vítima, popularmente conhecido como Mexicano, cumpre pena no presídio de Itabuna, pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime até a chegada dos agentes do DPT. O corpo de João Lucas foi removido para a sede do Instituto Médico Legal no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, investiga o caso. // Verdinho.

SIGA NOSSO INSTAGRAM: instagram.com/vitoriadaconquistanoticias SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/vcnoticias
GRUPO WHATSAPP:
chat.whatsapp.com
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!: facebook.com/groups/blogdomarcelo ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS: news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest