WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Imagem forte: Homem é morto a facadas na porta de delegacia, neste sábado no Sul da Bahia

Quando a PM chegou, se deparou com a vítima, um homem de prenome Walas, já caída na porta da delegacia, já sem vida.

Um homem identificado por Walas, foi morto a facadas na madrugada desta sexta-feira (02/07), na cidade de Guaratinga, no sul da Bahia. A vitima foi encontrada morta na porta da delegacia da cidade. De acordo com informações, a Polícia Militar foi chamada logo após o barulho dos tiros serem ouvidos por pessoas que estavam na região. Quando uma equipe chegou, se deparou com a vítima já caída na porta da delegacia.

CLIQUE AQUI, imagem forte.



O óbito foi constatado ainda no local. Alguns relatos de testemunhas que conheciam a vítima, contaram que o mesmo tinha envolvimento com furto e tráfico de drogas na cidade. Segundo o site Giro de Notícias, os autores executaram a vítima com vários golpes de faca e fugiram em seguida. Pessoas ouvidas pela reportagem do giro e notícias, contaram que a vítima foi esfaqueada na rua Alberto Costa, em frente a uma padaria próxima ao local. Ferida a vítima correu até a porta da delegacia em busca de socorro, aonde veio a óbito.

Outras informações de populares, dão contas que os autores perseguiram a vítima até o local aonde acabaram de mata-lo. Ninguém foi preso. A PM preservou o local do crime até a chegada da perícia que após ser realizados os procedimentos de coleta de vestígios o corpo da vítima será removidos para o IML-Instituto Médico Local, em Eunápolis. O crime chamou muito a atenção de moradores e mexeu com os ânimos de autorias da cidade, que cobram uma posição firme do governo do estado e da prefeita municipal, sobre a falta da segurança pública no município.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: