WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

secom bahia saude

diamantina toyota

pel construtora





fib 2022 festival de inverno bahia

me leva conquista

camara vc cmvc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Região: Médico que saiu de Vitória da Conquista sofre acidente na BA-263, próximo à Itambé

Dr. Paulo seguia para Caatiba, acompanhado da filha e de sua secretária, quando o veículo que o mesmo conduzia foi atingido lateralmente por um outro.

Um grave acidente ocorrido na BA 263, entre Itapetinga e Itambé, já no trecho próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Caatiba deixou ferido sem gravidade o itororoense e ex-candidato a prefeito de Caatiba, o médico Dr. Paulo Henrique Miranda. O acidente ocorreu na manhã deste sábado, 06.



Dr. Paulo seguia de Vitória da Conquista sentido sua residência em Caatiba, acompanhado da filha e de sua secretária, quando o veículo que o mesmo conduzia, um Fiat Compass, foi atingido lateralmente por um outro veículo que vinha do sentido contrário. O carro do médico que foi atingido capotou inúmeras vezes e parou em um barranco localizado às margens da Rodovia. O veículo ficou totalmente destruído. O motorista do outro veículo sofreu leves escoriações e afirmou que teve um mal estar ao volante. Dr. Paulo e sua filha foram conduzidos para o Hospital com escoriações e neste momento estão realizando exames mais detalhados. Informações do Blog Itororó Já.

SIGA NOSSO INSTAGRAM: instagram.com/vitoriadaconquistanoticias SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/vcnoticias
GRUPO WHATSAPP:
chat.whatsapp.com
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!: facebook.com/groups/blogdomarcelo ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS: news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest