WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Conquista: Vila Elisa recebe Prefeitura Móvel com atendimento médico, exames e educação em saúde

Durante toda a programação , também haverá vacinação contra a Influenza e a Covid-19.

Desta quarta (10) até sexta-feira (12), a comunidade dos condomínios residenciais do Vila Elisa, Morada Imperial e Bela Vista 1 e 2 poderão participar de mais uma edição do projeto Prefeitura Móvel voltado para a área da saúde. A ação acontecerá em frente à creche municipal José Captulino Teles, das 8h às 14h, com o objetivo de facilitar o acesso da população local a atendimentos médicos, exames e educação em saúde.



Durante os três dias, serão realizados atendimentos clínicos, ortopédicos, oftalmológicos e odontológicos e exames como eletrocardiograma, preventivo, ultrassom, raio-x, mamografia, aferição de pressão arterial e glicemia, teste rápido e diagnóstico de sífilis e hepatite. A comunidade terá acesso ainda a serviços do Cartão SUS, ações do Programa Saúde na Escola, pesagem do Programa Auxílio Brasil e palestra sobre arboviroses (dengue, zika, chikungunya, etc.).

Durante toda a programação da Prefeitura Móvel Saúde, também haverá vacinação contra a Influenza e a Covid (3ª dose para adolescentes com 12 anos ou mais e 4ª dose para adultos acima de 40 anos). O diferencial da quinta-feira (11) serão os atendimentos ginecológicos. E na sexta (12), a comunidade terá acesso a consultas pediátricas e atualização da caderneta da vacinação infantil.Além de tudo isso, nos dias 10 e 11 haverá palestra sobre planejamento familiar e distribuição de métodos contraceptivos. Já nos dias 10 e 12, a comunidade poderá assistir a uma palestra sobre doença de chagas. // Secom-PMVC.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: