WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Idoso morre durante votação no bairro do Rio Vermelho, em Salvador

A Tarde
Abílio passou mal antes de chegar à cabine de votação, no Rio Vermelho

O idoso Abílio Domingo Lourido Viana, de 71 anos, morreu na tarde deste domingo, 31, enquanto votava no colégio Euricles de Matos, no Rio Vermelho. Ele passou mal quando recebia os documentos para votação, antes de chegar à cabine. O corpo de Abílio já se encontra no Instituto Médico Legal (IML) Nina Rodrigues à espera dos familiares.

Segundo informações do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), a urna precisou ser deslocada para outra sala, já que o idoso faleceu dentro da seção, no momento da votação. As atividades do colégio eleitoral continuaram acontecendo normalmente no colégio após o ocorrido.

Ocorrências – O boletim final do TRE neste domingo de segundo turno presidencial registrou 125 urnas substituídas na Bahia, 13 delas em Salvador. Foram registradas 57 ocorrências de crimes eleitorais, com 46 prisões, em todo o estado. Dos casos de prisão, seis foram causadas por boca de urna. Os municípios foram Itororó, com 5 prisões, e uma em Conceição de Coité.

Itororó também teve registrado um caso de transporte ilegal de eleitores, com prisão. Em Uruçuca, houve um caso de prisão por uso de alto-falante. Outros motivos computaram 38 prisões, sendo que, dessas, 20 aconteceram somente no município de Serrinha.

Leia também no VCN: