WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Violência: Assassinatos de Igor Carvalho e do outro jovem, nos Campinhos, são investigados

Uma das vítimas do duplo homicídio na Lagoa Azul foi identificada. Investigadores do DH buscam saber a relação entre os dois e se os crimes tem a mesma motivação.

| Redação.BDM

Enquanto Vitória da Conquista mais uma vez se choca com a violência e a ousadia dos criminosos, investigadores do DH se debruçam sobre o caso do duplo homicídio, ocorrido nesta tarde (2).

Uma das vítimas já foi identificada. Trata-se de Igor Carvalho, morador do Condomínio Lagoa Azul, cenário do fim trágico que teve, juntamente com outro rapaz, ainda sem identificação. O atentado ocorreu por volta das 16 horas. Como a lei do silêncio impera no bairro, ninguém esteve disposto a dar detalhes sobre o ocorrido. Investigadores do DH buscam saber a relação entre os dois e se os crimes tem a mesma motivação. A única coisa que se sabe, é que os jovens foram mortos a tiros calibre .380. Os cartuchos já foram recolhidos pelos policiais. Os corpos continuam no IML e devem ser liberados às famílias, ainda nesta noite. Em apenas 48 horas, 3 pessoas foram mortas, neste mês de março.

Leia também no VCN: