WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Sudoeste: Onda de violência assusta Jequié. Dois homicídios e um corpo encontrado nesta sexta

Os dois homicídios ocorreram em um intervalo de menos de 60 minutos. As vítimas já foram identificadas. Um terceiro corpo teria sido encontrado a noite, fato ainda não confirmado pelo DPT.

| Redação.BDM

A criminalidade não tem dado trégua na cidade sol, mesmo com o intenso trabalho da Polícia, os meliantes continuam agindo em plena luz do dia, deixando um rastro de terror.

Na tarde desta sexta-feira (10) dois homicídio foram registradas pela Polícia. O primeiro aconteceu por volta das 15h40, na Rua Esporte Clube Ipiranga bairro Mandacaru, próximo ao reservatório da Embasa, a vítima Cláudio Silva Guedes 33 anos (vulgo Dinho).

Segundo informação de populares dois elementos de identidade ignorada abordo de uma motocicleta atiraram contra Dinho que tentou fugir, mas foi alcançado e alvejado tombando morto no local. O segundo assassinato aconteceu minutos após, na Rua João Ferreira dos Santos bairro Itaigara vitimando Renê de Jesus Santos (35), que estava numa bicicleta sendo surpreendido por elementos em uma moto, que também foi baleado e morreu no local.

Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito, a Gavião 74 está no local nesse momento. Até o fechamento da matéria não foi informado sobre o paradeiro dos autores das mortes. A polícia trabalha com a hipótese de que os homicídios tenham sido praticados pelos mesmos elementos. Em tempo, um terceiro corpo foi encontrado em decomposição, já na parte da noite. Mais detalhes em breve. // Jequie News.

Leia também no VCN: