WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota

canal do anuncio



hsc

fainor

aky veiculos

natanael a honra do cla

Conquista: Identificado casal de jovens suspeitos de sequestrar empresário em Brumado

Polícia pede informações sobre o paradeiro de Rodrigo Sampaio Lima Araújo, vulgo Galego, de 26 anos, e Ana Paula dos Santos Alves, de 21 Anos, vulgo Paulinha.

Nesta terça-feira (20), policiais civis da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) cumpriram em Vitória da Conquista, nos bairros Campinhos e Terras do Remanso, três mandados de busca e apreensão e dois mandados de condução coercitiva, expedidos pelo Juiz Genivaldo Guimarães, titular da Vara Criminal de Brumado. No dia 30 de janeiro, a Polícia Civil começou a apuração do crime de extorsão mediante sequestro que teve como vítima um empresário da cidade. Segundo informou a polícia, por decisão de familiares da vítima, o resgate foi pago e a pessoa libertada cerca de 15 horas após o sequestro, na cidade de Vitória da Conquista.



Mesmo após a liberação, as investigações continuaram e a polícia conseguiu chegar à identificação de duas pessoas que participaram do crime: Rodrigo Sampaio Lima Araújo, vulgo Galego, de 26 anos, e Ana Paula dos Santos Alves, de 21 Anos, vulgo Paulinha. Os policiais ainda identificaram o local do cativeiro, situado no Bairro Vila América, bem como o veículo utilizado pelos meliantes. Qualquer informação sobre a localização dos criminosos deve ser informada à polícia através do telefone 197.

O crime

O empresário natural da cidade de Aracatu, município localizado a 35 km de Brumado, foi libertado pelos sequestradores na noite da última quarta-feira (31), por volta das 23h30. As informações dão conta de que ele foi solto nas proximidades do município de Vitória da Conquista, após ficar 24h em poder dos sequestradores.

Segundo apurou o site Achei Sudoeste, ele foi sequestrado na última terça-feira (30), na cidade de Brumado. A família da vítima realizou as negociações com os sequestradores, sem a intervenção da polícia. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil de Brumado. Achei Sudoeste.

Leia também no VCN:

Pin It on Pinterest