WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Bahia: Uma pessoa morreu e três ficaram feridas em acidente na saída de festa de São João

Jovens estavam participando do São João antecipado do Vila Pedrosa em Medeiros Neto. Sobreviventes foram hospitalizados.

Um acidente por volta das 4 horas da manhã deste sábado (9), na BA-994 que liga as cidades de Medeiros Neto a Vereda, deixou uma pessoa morta e três feridas. Seis pessoas estavam no veículo. Reinam Silva, um dos sobreviventes contou que eles estavam no São João antecipado do bairro Vila Pedrosa em Medeiros Neto, e haviam consumido bebida alcóolica. Na volta, o motorista de pré nome Robson foi alertado pelos colegas de que estava correndo muito.



Um dos ocupantes do Fiat Uno, de pré nome Edirlei, de 24 anos que morreu no local, chegou a pedir que Robson o deixasse dirigir pois ele estava correndo muito, disse Reinan. Segundo o Bahia Extremosul, próximo a fazenda de Lucas leite, Robson perdeu a direção do veículo, saiu da pista e capotou caindo em uma ribanceira com aproximadamente 50 metros. Um dos ocupantes do veículo identificado como, Iago, mora em São Paulo e estava em Vereda visitando parentes, ele ficou preso às ferragens e foi socorrido em estado grave para o hospital de Medeiros Neto. Iago retornaria hoje para São Paulo. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local para os procedimentos legais. O carro ficou completamente destruído. O corpo de Edirlei será removido para o IML de Teixeira de Freitas para ser necropsiado.





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: