WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

publique seus editais e documentos em nosso site

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

vida massa

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Caetité em choque: Assassino de Sabrina Gonçalves é procurado em toda a região

Mulher de 36 anos foi morta na tarde deste domingo (11), na frente do filho pequeno e da família. Ex-marido da vítima está foragido.

Está sendo procurado pelas polícias Civil e Militar em toda região, um indivíduo identificado como Rômulo Renato Fagundes Novaes. Ele é apontado como o assassino de sua ex-esposa, Sabrina Gonçalves Ribeiro, de 36 anos. O crime ocorreu na tarde deste domingo (11), durante um encontrado familiar, por volta das 16 horas, na comunidade de Cachoeirinha, zona rural de Caetité. Segundo relatos obtidos no local, o suspeito chegou armado de faca, entrou na residência bastante atordoado, gritando pelo nome de Sabrina. Ao encontrá-la, começou a golpeá-la várias vezes, na frente da família, incluindo o filho pequeno do casal.

Continua após a publicidade..

Resultado de imagem para mulher assassinada caetité

A mãe da vítima, dona Julieta Gonçalves, ainda tentou impedi-lo mas também recebeu facadas superficiais. Sabrina morreu ainda dentro da casa, sendo que seu óbito foi constatado logo que a PM chegou. Uma equipe do SAMU socorreu a mãe da vítima com urgência até a UPA de Caetité, onde ela segue em quadro estável, sem risco de morte. Enquanto isso, o corpo de Sabrina foi conduzido pelo DPT até o IML da cidade. Desde então, uma ordem de busca foi dada em toda região, na tentativa de localizar o suspeito, até o momento foragido. Já o filho do casal permanece sob cuidado de familiares. A principal linha de investigação é a do feminicídio, já que o suspeito não aceitava o fim do casamento. O corpo de Sabrina Gonçalves deve ser sepultado na manhã desta segunda-feira (12), sob intensa comoção.



Continua após a publicidade..


GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Leia também no VCN: