WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Rafael Miguel: Pai da namorada teria “surtado” ao saber que filha estaria grávida do ator. VÍDEO

Ator de “Chiquititas” teria ido com os pais à casa da jovem, para obter “permissão” de namoro, já que o sogro não aprovava o relacionamento.

A morte do ator Rafael Miguel, de 22 anos, popular pela atuação como Paçoca em Chiquititas (2013), e de seus pais, João Alciso Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, ocorrida neste domingo (9), em São Paulo, chocou a internet. Agora, uma nova informação, divulgada pelo portal Na Telinha, torna ainda mais macabro o caso. A namorada de Rafael, Isabela Tibcherani, de 18 anos, estaria grávida do jovem e ele teria procurado a família da garota para tratar do assunto, quando, repentinamente, o pai dela, Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, teria aparecido no local, de surpresa. “Surtado” com a notícia da suposta gravidez, ele teria descarregado a arma na família e fugido do local. Assista a reportagem:



Pedido de “oficialização” do namoro

Os corpos do ator Rafael Henrique Miguel , de 22 anos, e dos seus pais que foram assassinados neste fim de semana estavam no Instituto Médico Legal (IML) Central de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (10), aguardando a liberação. Eles foram mortos pelo pai da namorada do ator que foram até a casa da família para oficializar o namoro. Ainda não há informações sobre o velório e enterro das vítimas.

Resultado de imagem para Paulo Cupertino Matias

O crime ocorreu no início da tarde deste domingo (9) na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul da capital paulista. Ele interpretou o personagem Paçoca, na novela Chiquititas e trabalhou no comercial em que uma criança pede brócolis à mãe. A polícia investiga a motivação do crime. O suspeito, Paulo Mathias de 48 anos, fugiu e é procurado pela polícia. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Rafael, acompanhado de seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram conversar com o pai da namorada dele sobre o namoro. Eles foram recebidos pela jovem e sua mãe. Durante a conversa, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas, que morreram no local. O autor fugiu. Foi solicitada perícia ao local e carro de cadáver. O caso foi registrado como homicídio consumado no 98º DP.

Resultado de imagem para RAFAEL miguel

“Eu preciso de você, meu amor”, postou a namorada após a tragédia

O brutal assassinato de Rafael Miguel, de 22 anos, comoveu a todos, principalmente sua namorada, Isabela Tibcherani. A jovem, que estaria grávida, expressou sua tristeza em seu perfil no Twitter, na madrugada desta segunda-feira (10). “Eu preciso de você, meu amor”, escreveu. Rafael, que ficou conhecido ainda na infância ao protagonizar um comercial no qual pedia para a mãe comprar brócolis e se popularizou ao atuar em Chiquititas, namorava Isabela há um ano e dois meses.

Resultado de imagem para RAFAEL miguel

A assessoria da Segurança Pública de São Paulo emitiu um comunicado sobre o assassinato do ator e de seus pais, que estavam na casa de Isabela. “João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, e Rafael Henrique Miguel, de 22, morreram após serem baleados, por volta das 13h55 de domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da Capital. O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime”.

Resultado de imagem para RAFAEL miguel





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: