WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Construtora Dona Mirai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Celebração: Prefeitura Municipal anuncia a programação do “Natal Conquista de Luz 2019”

Shows na Praça Nove de Novembro e apresentações de Ternos de Reis marcam programação. Tome nota.

Dezembro chegou e, junto a ele, o Natal Conquista de Luz. Shows e concertos musicais, apresentações de ternos de reis e corais e tenda de música eletrônica fazem parte da programação. Mais uma vez, a Prefeitura Municipal segue valorizando os artistas regionais. A partir do dia 16 de dezembro, a Praça Nove de Novembro, no centro comercial, começa a receber diversas atrações para shows. Outra marca do Natal Conquista de Luz é a valorização dos festejos e tradições populares.



Por conta disso, os Ternos de Reis terão destaque na programação. Neste ano, as apresentações acontecerão na sacada do Memorial Regis Pacheco, na Alameda Dom Celso José. Para o secretário de cultura, Adriano Gama, 2019 terá um Natal Conquista de Luz especial. Ele explica que o objetivo é agradar a todo público. “Além das atrações musicais, tivemos a preocupação em resgatar tradições culturais como os ternos de reis. Estamos tendo a oportunidade de honrar essa arte antiga e mantê-la viva. Está tudo sendo feito com muito empenho e dedicação porque Conquista merece!”, comenta o secretário.

A partir do dia 20 de novembro, será a vez do Centro Cultural Glauber Rocha receber artistas locais e nacionais para uma celebração com música, dança e muita alegria, como tem sido a marca da festa. A programação foi pensada de forma a atrair toda a população. A Prefeitura preocupou-se em resgatar as tradições culturais e, também, valorizar o moderno. Assim, a expectativa é atrair a todos os públicos para as atividades que estão sendo programadas. Será uma festa de todos! Confira a programação completa da Praça Nove de Novembro e dos Ternos de Reis:





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: