WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Região: Jovem morre atropelado ao prestar serviço ao DNIT, na BR-349 em Bom Jesus da Lapa

Caminhão que que seguia para Ponte Gercino Coelho bateu no fundo de outro, parado no acostamento, matando Martiliano Rocha de 29 anos.

Um funcionário da empresa CBV Construtora Ltda, que presta serviço ao DNIT na recuperação da BR 349 em Bom Jesus da Lapa, identificado como Martiliano Rocha, de apenas 29 anos, morreu atropelado por um caminhão baú, no final da tarde desta segunda-feira(1º), em um trecho da via próximo da sede do município. O acidente aconteceu no final da tarde.



Segundo informações repassadas por testemunhas, um caminhão que saiu da cidade sentido a Ponte Gercino Coelho bateu no fundo de um pequeno caminhão da empresa que estava parado no acostamento da BR, enquanto o jovem recolhia os cones, finalizando o dia de trabalho. Com o impacto, o veículo da empresa passou por cima da vítima e desceu a ribanceira no fundo do Santuário, já o caminhão baú, também passou por cima do rapaz e desceu a ribanceira do lado da Lagoa da Lapa.

O jovem foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Bom Jesus da Lapa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois do socorro ser feito. Martiliano é de Coribe, tem dois filhos pequenos, e retornaria em breve para sua cidade, já que a obra está na reta final. A polícia técnica de Bom Jesus da Lapa deverá esclarecer as circunstâncias do acidente. // Notícias da Lapa.

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos de sol, chapéu e close-up





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: