WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
PMVC

hospital samur

pel construtora

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Construtora Dona Mirai

VCA Yah Kahakai

camara vc cmvc

auad medical

viva seu proposito - tiago brunet

natanael a honra do cla

Conquista: Simtrans adverte motoristas que estacionam no canteiro central do Boulevard Shopping

É proibido pelas leis de trânsito estacionar o veículo nos locais, infração considerada “grave”. Simtrans fez trabalho educativo e não multou ninguém, ainda.

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) está sempre atenta às necessidades de organização e segurança no trânsito da cidade. Por isso, a equipe do Simtrans está realizando uma ação educativa nas vias próximas ao Shopping Boulevard, distribuindo panfletos informativos e orientando a população a não estacionar no canteiro central do acesso ao Shopping.



Além disso, no dia 29 de junho, já foram instaladas placas informando sobre a proibição. “Conforme o CTB [Código Brasileiro de Trânsito], não há necessidade de sinalização específica para essa proibição. Mas tendo em vista as constantes irregularidades desta infração no local, o Shopping Boulevard, em parceria com a Prefeitura, implementou placas educativas informando sobre a infração e sua penalidades”, explicou o secretário de Mobilidade Urbana, Jackson Yoshiura.

Desde então, as ações educativas estão em curso, devendo se estender até a próxima semana. O objetivo é garantir que os motoristas e motociclistas estejam conscientes da regra, evitando as infrações. “Observar e obedecer sinalização nos faz condutores conscientes, e isso transforma a nossa cidade em um lugar mais seguro e melhor pra se viver”, conclui o secretário. // Secom-PMVC.

Semob realiza ação educativa em vias de acesso ao Shopping Boulevard





GRUPO "2" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: