WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Bahia: Vídeo mostra tia implorando para rapaz “largar essa vida”. Jovem foi morto horas depois

Marcelo Sena Conceição de Araújo Júnior, de 27 anos, foi morto neste domingo (2), em Salvador. Vídeo mostra ele recebendo uma “previsão” da parente.

A execução de um homem de 27 anos em Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, chamou a atenção da comunidade do Bate Coração. É que a vítima, Marcelo Sena Conceição de Araújo Júnior, já tinha ouvido conselho e até uma “previsão” sobre o que estaria para acontecer. Em um vídeo que circula nas redes sociais, uma familiar dele implora para que o rapaz “saia dessa vida”. Assista:



“Por favor, meu amor, saia dessa vida. Eu estou de coração rasgado aqui, Júnior. Vá para casa ficar com sua mãe, saia dessa vida, por favor. Me diga que você vai sair. Você vai morrer! Saia que você vai morrer, te peço em nome de Jesus Cristo. Sua mãe te ama, seu pai te ama”, diz a mulher, aos prantos. Ela, que chega a ajoelhar, ouve de Júnior, em seguida, a promessa de que ele “vai sair”. Assista:

Marcelo foi surpreendido por homens armados na noite do último domingo (2/8), na Rua Augusto Dias. Policiais militares da 19ª Companhia Independente (CIPM/Paripe) chegaram a ser acionados para atender a ocorrência, mas quando chegaram a vítima estava sem vida. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve ouvir a mulher que aparece no vídeo. Vídeo teria sido gravado no sábado (1), um dia antes do assassinato, e a mulher seria tia do rapaz. // Aratu On . Bnews.

Em vídeo, mulher 'prevê' assassinato de familiar em Paripe: “Saia ...

BNews | Polícia - Vídeo: Mulher pede de joelhos que sobrinho deixe ...





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: