WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Horror: Preso rapaz suspeito de matar sua mãe a facadas. Crime chocou município na Bahia

Bryan da Silva, 22 anos, estava foragido por quase uma semana após matar Maria Aparecida da Silva, 45 anos, a facas. Ele foi achado em um terreno baldio.

A Polícia Civil do Município de Jaguarari, norte da Bahia prendeu na manhã desta terça-feira, 04, por volta das 10h30 o jovem Bryan da Silva, 22 anos, acusado de matar a própria mãe na tarde do última quarta-feira, 29 de julho em um terreno baldio as margens da Rodovia BR 407, para onde ela correu na tentativa de fugir do filho armado.



A ação que contou com o trabalho de policiais da Delegacia Territorial de Jaguariri teve o apoio do Serviço de Investigação (S.I) da 19ª COORPIN (Coordenadoria de Polícia do Interior). Desde que ceifou a vida da sua genitora Maria Aparecida da Silva, 45 anos, com aproximadamente 15 golpes de arma branca, tipo faca peixeira, o jovem estava foragido. O preso foi encaminhada ao Conjunto Penal de Juazeiro, estando a disposição da Justiça.

Discussão, facadas e morte

Uma mulher de 45 anos identificada como Maria Aparecida da Silva foi morta a golpes de faca no fim da tarde desta quarta-feira, 29, no município de Jaguarari, localizado na microrregião de Senhor do Bonfim. A dona de casa foi morta pelo próprio filho Bryan da Silva, 22 anos.

Informações preliminares dão conta que o crime aconteceu em um terreno baldio às margens da BR 407 após uma discussão no interior da residência onde moravam, ele teria se apossado de uma faca e desferido a primeira facada na vítima dentro da casa, ferida ainda correu, mas foi alcançada e recebeu mais facadas. A Policia Militar se deslocou para o local, onde recebeu a informação que o criminoso estava escondido em um matagal. A motivação do crime até agora não foi revelado, porém, segundo informações, o acusado é usuário de drogas. // Calila Notícias.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: